terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Arquivo Feminino


Oi Meninas!!
Todo mundo (ou quase) tem um FaceBook, e tenho visto que muitas pessoas colocam umas fotos muito sem noção, pensando nisso resolvi  fazer esse post para que vocês possam tirar fotos incriveis lindas e até mesmo divertidas.Vamos lá?

Focalize seu rosto
Ao tirar a foto para o perfil você deve lembrar que a maioria das redes sociais usam a foto no formato quadrado, por isso deixe um espaço para recortar a foto e aproveitar bem o seu rosto. Você também deve lembrar que as redes sociais usam miniaturas da foto no perfil, se você pegar corpo inteiro vai ficar minúscula nas miniaturas.

Se arrume
Não adianta querer sair bonita na foto se você esta de pijama e ainda nem lavou o rosto. Coloque uma roupa legal, deixe o cabelo com um penteado que te favoreça e você ainda pode fazer uma maquiagem leve para esconder as imperfeições. Usar acessórios também é legal, eles dão bastante estilo à foto. (Mas, não exagere)

Escolha um fundo neutro
O destaque da foto do perfil deve ser você, por isso escolha sempre um fundo sem muitos elementos e de preferencia claro.
Use filtros
Se acha que sua foto esta sem graça, pode ainda edita-la colocando filtros e efeitos. Existem aplicativos, como http://pixlr.com/o-matic/ nele você pode deixar sua foto com um ar retro ou moderno, adicionar bordas diferentes,efeitos de luz e etc.



Desative o flash
É difícil não tremer, mas as fotos sem flash costumam sair mais naturais e bonitas. Para não tremer fique segurando o botão do clique até a câmera acabar de tirar a foto, isso dá mais firmeza e estabilidade.


O segredo da fotografia está na tentativa e erro. Leia o manual da sua câmera, para saber tudo que ela é capaz, e tente todas as configurações possíveis.

A fotografia é muito subjetiva, não há regras. O mais importante é aprender a dominar a luz e sua câmera, para depois fazer o que quiser.




Efeitos Para fotos

3

Muitas de vocês já viram fotos com efeitos de corações, bolas, galaxy...
Enfim mas hoje trouxe apenas esses aqui para o blog, caso você não saiba fazer nenhum desse hoje eu vou ensinar aqui no blog como se faz.




O programa que utilizo e o photoScape você pode baixa-lo Aqui.
Essa foto de cima foi feita assim...

1. Abra a foto que for usar o efeito, em seguida vá em FOTO.
2. Escolha a foto que queira usar como efeito.
3. Aumente ela do tamanho da foto escolhida.
4. Agora em opacidade, vá aumentando ou diminuído até atingir o efeito desejado.
Clique em Foto + Objeto e Salve sua foto!!


Separei alguns outros efeitos que vocês podem usar assim como eu fiz nessa foto, espero que vocês gostem, mas caso não ache o efeito desejado aqui, tem esses dois site BefunkyPixlr onde vocês podem encontrar vários tipos de efeitos para sua fotos, vale apena conferi!!

Galaxy

Corações

Bolas amarelas com fundo escuro

Bolas amarelas com fundo amarelo

Bolas colorida


Retirado do Blog:

Arquivo Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário