terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O estilo de cabelo de cada signo



Confesso que não sou muito ligada nessas coisas coisas mais achei que o estilo de cabelo do meu signo deu super certo, será que com vocês  vão dar!? Confira o seu,inspire-se ou discorde!!


AQUÁRIO (21/01 a19/02)



 Criatividade é a marca registrada desse signo.Mulheres desse signo adoram chocar, quebrar tabus, preconceitos e gostam de cortes super modernos.


GÊMEOS (21/05 a 21/12)
Mudar o estilo e comum para mulheres desse signo,normalmente as nacidas desse signo apostam nos longos e lisos.As geminianas adaptam-se facilmente as novas situações, expressam e aprende muito bem.



          SAGITÁRIO(23/11 a 21/12)
Entusiasmada, enérgica e um pouquinho autoritárias, as sagitarianas prezam a independencia. Possuem cabelos em ambudância e costumam  se arrepender se mudam drasticamente o corte geralmente matém os fios longos.



    LIBRA(23/09 a 22/10)
Seus fios geralmente são suaves e macios e a cor costuma ir do castanho-claro ao loiro-médio. Longos e cacheados são o que cativam você e a deixam linda.


  TOURO(21/04 a 20/05)
Cortes bem feitos na altura dos ombros,e levemente ondulados fazem sua cabeça.Sem radicalismo, a cor costuma ser escura e uniforme.



     CAPRICÓRNIO(22/12 a 20/01)

As mulheres desse signo geralmente são  tradicionais ,o básico e a discrição são tudo em sua vida!



      PEIXES(20/02 a 20/03)
As pisciana são emotivas e sonhadoras.Dica: Mantenha os cabelos  com sua cor natural.



LEÃO(22/07 a 22/08)
Sempre lindas e bem penteadas.Costumam ter cabelos volumosos e as vezes louro-dourado como uma perfeita leoa.


ÁRIES(21/03 a 20/04)
Mulheres desse signo geralmete tem fios finos.Cortes curtos e repicados são perfeitos para esse tipo de cabelo.

 



.
CÂNCER(21/06 a 21/07)
Os cabelos de moças desse signo mudam como as fases da lua.As cancerianas gostam de ousa, tanto na cor como no corte, ela não se importaria de tivesse que ficar loira, se fosse morena da noite para o dia.


VIRGEM(23/08 a 22/09)
Mulheres de vigem tem senso crítico,um bom corte de cabelo é o mais simétrico possivel, nada de franjas ou pontas irregulares, mantenha o corte sempre em dia. 





   ESCORPIÃO (23/10 A 22/01)


Este e um signo forte, que não desiste.Mulheres de vigem tem senso crítico,planeja tudo quieta para não agir inesperadamente. com o visual também são assim, e adoram mudanças, vão do longo ao curtissimo numa boa e a cor costuma ser escura, de preferencia ruivo. Seja qual for a cor ou o corte escolhido ele terá sempre um ar sexy misterioso.

E aí meninas você concordam com o que o zodíaco diz do corte de seus signos??
Sou de sagitário comigo deu super certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário