sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bodas de Chicletes



Olá meninas, como está sendo o final de semana de vocês? Alguém já testou a receitinha delícia que postei ontem?
Bem! Hoje, eu e o marido, estamos comemorando 11 meses de casados -> Bodas de Chicletes <- 
Parece que foi ontem que ele me pediu em casamento, parece que foi ontem que começamos a organizar tudo, parece que foi ontem nossa festa, no entanto o tempo passou muito rápido e mês que vem vamos comemorar Bodas de Papel :)
Casar é muito bom mas é melhor quando o companheiro é cúmplice, é mais que um marido/mulher, é amigo, irmão, é aquela pessoa que te apoia em todas as horas, que te faz feliz em todos os minutos e te conquista e conquista e conquista mais e mais uma vez.
Eu não poderia ter encontrado pessoa melhor para dividir minha vida, não existe pessoa melhor. Simplesmente sou a mulher mais feliz do mundo por ter encontrado meu marido; ele me dá fé, me dá coragem e, não, não é porque é "começo" de casamento, é porque ele é um anjo que Deus colocou na minha vida pra cuidar de mim, ele me tirou da escuridão por onde eu vagava procurando uma boa pessoa, ele me ajudou a conquistar muitas coisas e se hoje estou onde estou devo muito a ele também.
Não sei quem inventou a tabela de bodas de meses de casamento mas achei bem legal. Vejam só:
1º mês: Bodas de Beijinhos
2º mês: Bodas de Sorvete
3º mês: Bodas de Algodão Doce
4º mês: Bodas de Pipoca
5º mês: Bodas de Chocolate
6º mês: Bodas de Pluminha
7º mês: Bodas de Purpurina
8º mês: Bodas de Pompom
9º mês: Bodas de Maternidade
10º mês: Bodas de Pintinhos
11º mês: Bodas de Chicletes
Comemoramos os outros meses também mas me esqueci de postar aqui :(
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário