sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Resumão de beleza da NYFW!




NYFW acabou mas eu não poderia deixar de fazer um resumão das belezas, né? Teve tanta coisa legal que foi até difícil escolher o que colocaria aqui, olhei 175 fotos de backstage uma a uma antes de fazer a montagem! hehe Mas no final das contas, apesar de muita “informação”, no final sempre dá pra montar um certo padrão e perceber algumas tendências, e foi bem o que eu tentei fazer pra esse post.
Uma dessas trends é, sem dúvida, o lábio vinho! Ele reinou em desfiles como Vera Wang, Derek Lam e J.Crew, por exemplo, e com um detalhe importante: era boca tudo e olho nada, nem mesmo máscara de cílios! É certo que o batom vinho não é nenhuma novidade, vimos no inverno passado, mas podem ter certeza de que ele aparecerá muito desta vez também!
Outra coisa que vi bastante foi o combo olho esfumado (ou destacado de alguma forma como um power delineado) + cabelo lisão e preso, como em Michael Kors e Donna Karan. Eu AMEI! Foi meu visual favorito de todos, causa um impacto, não acham? Isso tudo também vem acompanhado de boca nada, ou seja, podemos dizer que é um outono/inverno de contrastes: boca tudo + olho nada, olho nada + boca tudo. 
Se você é daquelas que, mesmo no inverno, não consegue fugir das cores, boa notícia: Jason Wu, The Blonds e Honor, por exemplo, trouxeram olhos com detalhes coloridos às passarelas. Aposte em um lápis para olhos colorido para fazer o traço do delineado. Olhem só:
Beleza da Honor
 Quem já andou pelas lojas nos últimos dias já deve ter percebido que as coleções de inverno estão chegando e que as referências militares estão em todo lugar, seja na cartela de cores ou nas estampas. Lógico que na NYFW elas também iriam aparecer e, no caso da beleza, nas unhas! Tirem do armário aqueles esmaltes verdes característicos e aproveitem para usá-los agora. Vale também preto, marrom e bege.
E finalizando, além das tendências, eu não poderia deixar de falar da beleza de Alice + Olivia! Adorei o contraste entre a boca com batom vinho, uma coisa mais sóbria, com o cabelo trançado delicado. O corte chanel com ondas também é a coisa mais linda do mundo, dá vontade de cortar igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário