sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Upgrade em seu guarda roupa


Começando com duas sapatilhas coringa, uma pra cada estilo: a de cima tem mini caveirinhas (AMO) e a de baixo tem um mega coração enfeitando. Muito mais legal que uma sapatilha preta basiquete, né? Eu gostei muito da sandália que tá na foto da campanha, acho esse tom lindo! E amei também a botinha com os detalhes dourados – ela é charmosa mesmo sendo confortável!
Quando a Carmen Steffens soltou as fotos do making of da campanha com a top Renata Kuerten, eu já comecei a bombardear a equipe de e-mails: tava super curiosa pra ver o que eles criaram para este inverno!! Algumas das fotos estão no blog deles, junto com um video mostrando os bastidores, mas aqui vim mostrar as peças que vão estar nas vitrines nesse inverno que eu mais amei:

Eu adoro um salto, e a CS capricha neles, mas não sei se é porque já estou com cabeça de quem vai fazer mala de viagem (semana que vem vou pra Londres, acompanhar a London Fashion Week!), acabei escolhendo um monte de sapato sem salto nenhum, né? Hehehe! Fiquei doida com esse tênis do meio, não é lindo??? Esses brilhinhos ao vivo devem ser ainda mais bonitos!
Pra quem gostou, uma boa notícia: o preview da coleção já chegou às lojas da rede essa semana! Então já dá pra conferir alguns desses modelos desde já!


A procura pelos achados dessa semana foi um pouco diferente. Ao invés de procurar roupas lindas e um preço legal, foquei toda a atenção nas bolsas e sapatos, porque com o final da época de desconto é possível encontrar esses acessórios a um bom preço, né?
Encontrei pela Renner do Shopping Boulevard, aqui em BH, várias opções de bolsas com um preço que variou entre R$29,90 para a bolsa pequena em cores pastel e R$129,00 para o modelo na cor mostarda e na rosa com detalhes laranja. Não sei se isso é constante, mas procurei sapatos por lá e nada me encantou. Isso também acontece com vocês na seção de sapatos da Renner?


Sapatos e bolsas

A C&A, que andava meio caída nas últimas vezes que passei por lá, reabasteceu as araras e mesmo não procurando roupas vi algumas peças de relance que me deixaram curiosa. Já na seção de sapatos e bolsas vi bastante coisa com um precinho beeem camarada. Essa sapatilha no estilo bailarina é uma coisa de fofa e tem em todas as cores possíveis e inimagináveis, por meros R$29,90. Outro sapato fofo, mas um pouco mais carinho, é essa versão dos modelos da Vans, com estampa de bigodes (adoro essa mania de bigodes!) da Converse que custa R$129. Agora, uma pausa para essa bolsa com estampa de tigre! Como eu amei esse modelo!!! Ela é de lona com as alças em “couro” e a estampa é super bem aplicada, por R$69,90. Para quem está voltando às aulas essa semana, lá tem um modelo de mochila diferente do que a gente costuma encontrar por aí, com estampa de cobra (seria isso mesmo uma estampa de cobra??), por R$89,90.

Agora a Zara, minha gente, merecia um post só dela. Como é final de promoção, encontrei TANTA coisa barata e bonita que tive que me segurar com todas minhas forças para não abrir a carteira (o que claro, não funcionou). Começando pelos sapatos, esse modelo na cor menta super diferente (meio Louis Vuitton feelings, hein?) por R$89,00. Para quem gosta dessa moda de sandália de tiras fininhas, encontrei alguns modelos na Zara, mas o mais bonito foi esse com as tiras em cobre, por R$79,00. O scarpin preto ganhou um ar mais moderninho com o detalhe levemente transparente e sai a R$99,00. O modelo que chamou a minha atenção é essa toda preta, que é enooooooorme sai por apenas R$99,00.
Quando comecei a procuro pelos achados de hoje, na maioria das lojas fui apenas na seção de sapatos e bolsas, mas andando pela Zara encontrei 4 acessórios que fizeram meu coração parar e logo logo pensei em usá-los no Carnaval! O primeiro deles foi um fascinator (aqueles tipo de chapéu com um véu que cobre o rosto) que pasmem, custava R$99,00 e paguei apenas R$15,00. Acho esse tipo de chapéu super fofo, e era justamente algo assim que procurava para uma das minhas fantasias para a próxima semana. Os outros três acessórios foram essas flores, que tem o alfinetinho para ser usado como broche e também a presilha para usar no cabelo. Cada uma delas saiu por R$9,00 e o valor original de cada era R$49,00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário