sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cestinha de Compras: Abril


Abril voltou e, pela primeira vez na história, eu não cai em nenhuma "pegadinha" do dia dos bobos!
Ufa!
Mas, falando do que interessa (haha), esse mês as lojas já estão todas trabalhadas no Outono Inverno (finalmente acabaram as promoções) e a tentação é enoooorme!
Tem que se segurar!!
Minha dica para o desejo de consumo passar logo é colocar tudo o que quer na cestinha, esperar um tempo e depois voltar!
É impressionante o que a gente "quase compra" por impulso! kkk
Eis o que está na minha cestinha no momento:
1. Clutch de pedrarias da Accessorize! Eu realmente preciso de uma bolsa de festa preta (mais alguém prefere sempre outras cores e acaba não tendo o básico?) e essa é a coisa mais linda!

2. Kit de pincéis para os olhos da Sigma. Super "profissa", acho que deve fazer a diferença no resultado final!

3. Calça de ciré da Track&Field. Estou amaaaando essa moda das calças brilhosas para academia (xô mesmice!) e a minha cor escolhida é esse azul!

4. Também estou louca por um quadro com frase, da Society6! Esse é meu lema pras horas difíceis!

5. Camisa Farm (aqui)! Pena que não dá para usar no inverno daqui do sul, mas é linda!


7. Mini kit de Emergência, da Pinch! 17 itens dentro de uma necessaire que cabe na palma da mão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário