sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tem-que-ter: Sapatos Vermelhos!


O que é básico para você?
Uma calça preta?
Uma bolsa bege?
Ou uma saia de bolinhas?
Dependendo da pessoa, o que é básico pode mudar!
Eu mesmo já me peguei usando mais uma sapatilha de onça do que uma preta e uma blusa listrada mais do que uma branca!
Então resolvi fazer uma série de posts - a tag "Tem que Ter" - para mostrar quais são os meus básicos, aquelas peças que, por mais incrível que pareça, são multiuso e já me foram úteis em mil situações.
E vou começar pelo sapato vermelho!!
Talvez a minha paixão por sapatos vermelhos venha do meu filme preferido (ok, um dos!) mas o fato é que eu acho que eles dão vida à qualquer combinação sem gracinha!

Imagens: Atlantic-Pacific e Pinterest
Tudo preto? 
Tudo branco?
Tudo cinza?
Vai de sapatos vermelhos!
Com listrado, com jeans, com estampado ou com vermelho...fica lindo!
Segue a lista de sapatos vermelhos que eu super compraria:
 1. Chloe 2. Louboutin 3. Valentino 4. Santa Lolla 5. Repetto 6. Santa Lolla 7. Arezzo 8. Raphaela Booz
Sapato vermelho é um "básico" no teu guarda-roupa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário