sexta-feira, 5 de abril de 2013

Naked Flushed

Se tem um produto na minha coleção de maquiagem que eu tenho amor, possessão e ciúme é meu estojo da MAC com bronzer, blush e iluminador (post aqui).

Além da embalagem (a mais linda já inventada), o produto é um 3 em 1 excelente, que deixa a gente com cara de saudável, bonita e rica (oi?) em dois minutos!
Resumindo: eu tinha um medo muito grande de perder ou ser roubada (ladrão de maquiagem existe, cuidem das suas! ;) e ficar sem esse produto tão essencial para a vida!
#dramaqueenforever
Por isso que, assim que a Urban Decay anunciou os novos produtos da linha "Naked" (que antes só tinha sombras), eu surtei e corri para garantir a minha!

O produto ainda não está a venda no Brasil e eu encomendei com a "Madame Chica" e achei o serviço super bom!
(paga com PayPal e não corre o risco de ser taxada!)
E nem preciso dizer que o produto é maravilhoso, né?
Como tudo que a Urban Decay faz, a pigmentação e a fixação são maravilhosas e as cores super funcionaram para o meu tom de pele.
A embalagem é linda, prática (fecha com imã) e compacta...perfeita para viagem!

(Me sentindo a Camila Coelho fazendo swatches para meus 25 bilhões de fãs!)
#aham
Mas queria mostrar as cores como elas são antes de esfumar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário