sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cestinha de Compras: Março


Enfim as coleções de inverno chegaram para valer nas lojas e eu já estou passando mal com as tentações...
Enchi minha cestinha e foi difícil não levá-la para o caixa...queria cartão de crédito sem anuidade e sem faturas para pagar!
Mais alguém?

O primeiro produto é um estojo com bronzer e iluminador que a Tracta desenvolveu junto com o blog "Pausa para feminices"...impossível não ficar feliz ao ver que as "colegas" estão se dando super bem blogando e não querer um produtinho desses!
O higienizador de pincéis da Marina Smith, segue o mesmo raciocínio...amo tanto o blog dela, ela é muito divertida!

Ainda no quesito maquiagem, me contem: Tem como não querer a coleção da Rihanna para MAC?
Adoro Riri e já estou ansiosa pelo lançamento!

#shinebrightlikeadiamond

Eu quase não cobiço jóias (sério! Não dou bola!) mas fiquei encantada por esse brinco da Vivara!
Já pensaram com um vestido colorido?

As pulseiras não são jóias mas são lindas...vi no site OQVestir!

Para fechar o combo a bolsa mais linda da temporada (da Santa Lolla!) e a bota ideal: pretinha básica com salto dourado e não muito alto (da Miezko) Preciso!


E que Nossa Senhora do Cartão de Crédito nos livre de tanta tentação... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário