sexta-feira, 5 de abril de 2013

LID: Geek Chic!

Eu vivo falando que blusa de moletom é minha peça de roupa favorita, mas a verdade é que a peça tem aquela cara de "roupa de ficar em casa" e é difícil de usar em looks mais formais.
Por isso resolvi fazer esse "look imaginário do dia" mostrando uma maneira fofa e arrumadinha de usar a peça.

Combinando com calça xadrez, camisa jeans, bolsa tipo pasta e scarpin, o moletom pode até ir para o escritório (dependendo, claro, de como é o seu trabalho).
Para completar o vizual "geek" coque bagunçadinho e óculos, tal qual na passarela da dsquared2.
Quer montar um look igualzinho?
Então anota:

SPFW - Verão 13/14 - Dias 3 e 4
O terceiro dia de SPFW teve um dos "desfiles" mais diferentes de todos os tempos...o, sempre inovador, Fause Haten (lembram que já fui num desfile dele?) trocou as modelos por marionates e o resultado foi muuuuuito legal!
Outro desfile que me chamou atenção foi o da "Água de Coco"...é um dos raros momentos "moda praia" do SPFW e eu amei as texturas de plantas, flores, pedras e bichos criadas por Liana Thomaz.

E os maxi-mega-argolões?
Hot or Not?

A beleza que mais curti foi da Triton, com tudo nude e delineado mega colorido!

A linda do dia, para mim, foi Carol Trentini com look grávida fofa. 

Imagens são FFW e Ego.

O quarto dia foi o meu favorito até agora. Osklen e Colcci desfilaram looks possíveis (bem comerciais) e eu gosto de ver isso.

Amei as estampas de pedras da Osklen e como a Colcci desenvolveu diversas estampas a partir da mesma padronagem (de polígonos, que pareciam poás).

Samuel Cirnansck, que geralmente não gosto de nada (pronto falei) me surpreendeu com esse vestido de diva, que achei muito chic!

Gostei da beleza "nada" da Colcci, com maquiagem de "nasci linda" e cabelo com puxado de ladinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário