sexta-feira, 5 de abril de 2013

SPFW - Verão 13/14 - Dia1


Preguiça master de fazer posts sobre o SPFW mas fiquei com aquele sentimento de que "se não falar dele aqui nunca vou merecer participar".
Eu fico super mega empolgada com os desfiles mas acho que já tem tantos blogs fazendo uma cobertura ótima in loco.
Então engoli o choro, entrei no FFW e fiz um breve resumo daquilo que gostei no primeiro dia (o resumo do dia 2 vem em seguida, tá?).

Fotos 1, 2 e 3: Looks brancos! É isso que podemos esperar do verão 2013 no que depende de Cori e Tufi Duek.
Cavalera e Animale foram super estampados e, apesar de não ter gostado muito das modelagens da Animale, amei as estampas!
 Fotos 4, 5 e 6: A beleza da Cavalera estava muito legal, inspirada na "Soul Music" dos anos 70. O desfile foi um show...eu teria dançado na cadeira com certeza!
7. Das convidadas, o "look" que mais gostei foi da Carolina Dieckmann na fila A da Animale.
Em outras fotos achei que a calça vestiu meio estranho na atriz, mas o que vale aqui é uma maneira de usar roupas claras no inverno e fugir um pouco do preto e cinza.
P.S.: Estou preparando meu post de "boas-vindas para o outono". É minha estação favorita e esse post já é tradição para mim (Óh o post do ano passado aqui!).
 Até amanhã ele aparece aqui! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário