sexta-feira, 5 de abril de 2013

Confessions of a Shoeaholic: As novas coleções de Charlotte Olympia


O meu vício pelo instagram é tão grande e eu sigo tanta gente/marca por lá que eu levo hooooooras até conseguir olhar tudo e "zerar".

(Mais alguém nesse nível?)

E uma marca que super tem me divertido por lá é a "Charlotte Olympia", aquela que ficou famosa pelas altas plataformas, pelas bolsas transparentes e pelos sapatos de gatinho!

As coleções da marca têm "temas" e, ao contrário de muitas marcas em que esse tema é tratado com tanta discrição que a gente nem percebe, na CO fica bem evidente.

Para a primavera que começa agora lá no hemisfério norte, Charlotte se inspirou na França romântica e chamou a coleção de "La Vie en Rose" .

Os sapatos ganharam torres "Eiffel", rosas, poodles (!!), pluminhas, croissants (!!!) e até um "Ooh La La" e as bolsas estampas de jornais e placas de rua!

Eu achei bárbara a "clutch" que imita um jornal dobrado!

Imagens: charlotteolympia.com

Mas a coleção que mais me encantou (#Enchanted) foi a "Fairytale Fall Collection" que trouxe inspiração nos contos de fadas!



Imagens: Instagram da Charlotte Olympia, modaperandi.com (onde a coleção já está em pré-venda) e henowstylebook.com

Tenho que confessar que achei tudo o máximo: as bolsas-livros, os saltos de árvore e lombada de livro, o pedido de casamento do príncipe na bolsa e até o sapatos de urso...que acho que ficariam decorando minha penteadeira ao invés de sair para a rua! 

Mas tô curiosa é para saber de vocês:
Hot ou volta para a carochinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário