sexta-feira, 5 de abril de 2013

Joie de Vivre


Vocês lembram que, há um ano atrás, eu mostrei a coleção de minha "ídola" Garance Doré em parceria com a Kate Spade?

Pois esta semana recebi a maravilhosa notícia de que a coleção chegou ao Brasil!

(bem que Garance poderia vir junto, não?)


Claro que, na minha wishlist, ia ter peças com a ilustração super linda da Garance (em forma de bolsa, vestido ou case para iPhone? Óh, dúvida Cruel!) e a camiseta com o bordão "Pardon My French".

Mas também não pude deixar de amar as peças com a "caligrafia" da blogueira...e esse moletom tá o máximo, né?

Quero tudo!
;)

Ah, posso aproveitar esse post de "fanzoca" para contar que ontem fui ao show da minha outra "ídola", Marisa Monte, e foi muito, muito, muito bom?

Só músicas boas (é MM né gente?), aquela voz maravilhosa (que parece que sai fácil), uma banda perfeita, cenografia mega criativa (sério, um show a parte).

Saí de alma lavada e acho que todo mundo que tiver a oportunidade tem obrigação de assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário