sexta-feira, 5 de abril de 2013

Minha casa Chanel


Aí, uma amiga entra na sua casa, olha sua decoração e pergunta:
- De onde é amigaaaaam!
Você responde:
- É Chanel, queridaaaam!

Brincadeira à parte, para a gente que adora moda e decoração, Chanel é sempre mais que sonho de consumo: é inspiração!

E quem curte uma decoração P/B (eu escrevi sobre isso aqui) já é naturalmente influenciado por "Madame Chanel" e pode homenageá-la com um (ou dois!) "C" na decoração.

Aí você pensa: 
- Eu não compro nem esmalte Chanel, vou conseguir comprar um quadro?

Sim!! Ou melhor: Não!
Você vai pedir para aquela sua amiga "rycah" te dar a sacolinha de papel (com camélia e tudo) e vai colocar numa moldura pretinha.

E se a ideia te pareceu muito tosca e fútil, pule esse post! Esse não é para você! Tem que ser muito fã para emoldurar sacolinha!

Propagandas antigas do Chanel N5 também ficam super lindas nas paredes...mas eu ainda acho que combina mais com closet, lavabo ou quarto!

E, se tiver o vidro de perfume vazio, compra uma essência cheirosa e palitinhos de madeira...fica um aromatizador "trés chic".

As mais afortunadas podem investir em almofadas e bandejas (seriam originais?) e fazer aquela decoração "despretenciosa".
#sóquenão
Alguém curte esse tipo de decoração "fashionista" ou acham que é muito "mulheres ricas"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário