sexta-feira, 5 de abril de 2013

Silicon Mix Bambú


Yep!! Eu sou a nova "louca do Silicon Mix" e não me contive apenas com o meu "potinho" de 450 gramas (post aqui).

Aproveitei os meus "contatos" no grupo Comprey no Ebay do Facebook (tem mais alguém participando? Eu me divirto muito por lá, as meninas compram muuuuuito e os papos são engraçadíssimos!) resolvi comprar a versão Bambú da máscara dominicana!



E arrisco até dizer que essa consegue ser melhor que a outra!

A começar pelo cheiro, que é bem mais agradável (apesar de que eu gostava do outro).

Eu tenho usado uma vez por semana antes do banho: molho um pouco o cabelo com um borrifador e passo o creme...uma meia hora depois eu tomo banho e lavo o cabelo normalmente!

Fica lindo, brilhoso, macio...tô amando isso!!
Mais alguém já usou?

P.S.: Quem quiser o contato do vendedor, entre em contato comigo que eu passo certinho!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário