sexta-feira, 5 de abril de 2013

Outono, seu lindo!


Engraçado que, quando eu penso em Outono, me vem à cabeça dias lindíssimos, daqueles que a gente fica lagarteando (#gauchices) no sol para se aquecer, jogando conversa fora e comendo bergamotas (#gauchicesparte2).

E, ontem, quando o outono deu as caras, veio com chuva, vento e umidade....afe! Não foi isso que imaginei!

Mas hoje o sol apareceu e eu já fiquei mega empolgada para fazer meus planos para o Outono...segue a lista!

Blusa 284, calça BCBG, scarpin Arezzo, Esmalte Granado.

Outono me lembra conforto (térmico!) e nada mais confortável que vestir um tricô (ou moletom) com calça skinny.

Eu estou amando essa fase de legging com detalhes em "couro" e quero uma de cada cor...inclusive uma clara, para fazer um look tipo Carolina Dieckmann!

Também estou querendo tudo o que vejo na cor "burgundy"...acho chic, clássica, linda! Para mim é o novo preto e esse scarpin com tira tá um luxo!
Nas unhas também quero abusar desses tons e o "Greta" da Granado tá parecendo tão lindo....
Alguém já testou os esmaltes dessa marca?

Off Moda, meus planos são bem tranquilos: assistir aos filmes do Oscar (tô atrasadíssima!), caprichar nos cafés da manhã (tenho feito muito essas panquecas americanas, querem a receita?), decorar a minha sala e me exercitar um pouco mais!

E vocês? Quais os planos para o Outono?

Nenhum comentário:

Postar um comentário