sexta-feira, 5 de abril de 2013

SPFW - Verão 13/14 - Dia 2


O segundo dia de SPFW/ Verão 2104 foi tipo uma viagem para um balneário na década de 50!
Pelo menos eu senti essa "vibe das antigas" em vários momentos...e adorei!
Eu acho que, se teve um tecido que revolucionou a história da moda recentemente esse foi o tule transparente (que fica parecendo só pele mesmo!).

Adriana Degreas aproveitou esse recurso, deu um mergulho nas piscinas da década de 50 (naqueles clubes bem "déco") e touxe lindos maiôs, com recortes  inesperados!

Eu amei!

Acquastudio também estava nesse clima "PB-geométrico" e Ronaldo Fraga também trouxe referência nas décadas de 30, 40 e 50...porém com o tema futebol.
Ficou bem a cara dele!

Meu desfile favorito foi o da Forum...adorei as combinações com estampas PB e esse "macaquinho" cinza com poás (#polkadotslover).

O cabelo e maquiagem também foram os mais lindos...ondas de diva com tiara de lenço!

Meu look favorito entre as convidadas, foi o de Fernanda Lima...bem o estilo dela essa camisa xadrez com jaqueta dourada né? Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário