sexta-feira, 5 de abril de 2013

Esmaltes Ana Hickmann


Enfim fiquei sem assunto para essa tag "dica de produtos", aí, aproveitei que hoje é dia de manicure, para contar da marca de esmaltes que eu mais tenho usado e amado!
Eu sempre fui muito fã da Colorama pois acho que são as melhores cores do mundo (paixão por "Carbono", "40graus", "Noite Quente" e "Desfecho". Adoro os nomes!!!) mas não dura muito comigo.
Em 4 dias já era!
Aí, quando quero que o esmalte dure, uso um da Ana Hickmann (gosto mais dos esmaltes do que dela. #prontofalei) e aí sim...7 dias nas unhas!

Minha coleção nem é tão grande assim: Tenho o Cetim (preto com brilhos), o Cashmere (a cor que mais amo e uso), o Vinil (que já durou 10 dias nas minhas unhas em uma viagem) e o Relux (verde bem escuro e cheio de brilhos)!

Já usei Revlon (segunda melhor duração), Colorama, Impala, Risqué, Hits e até Chanel...nenhum dura tanto quanto AH!!!

Aceito dicas de novas cores e marcas que durem muuuuito, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário