quarta-feira, 20 de março de 2013

31 Day Challenge

 Glitter
Olá a todos! O tema de hoje é brilho, que é um tema muito geral e que realmente abre todos os tipos de possibilidades para mani de hoje. E eu não me sentiria bem se eu não incluir um dos meus projetos de assinatura de leopardo na escalação desafio, e é isso que eu tenho para você hoje!




A cor de base para as unhas com estampa de leopardo é OPI Não pretzel meus botões . Este é agora meu go-to sombra nu, então eu vou ter que pegar uma garrafa de backup! O acento brilho unhas, bem como as manchas de leopardo são feitos com Milani Vislumbre Roxo , que é um dos Glitter Brasão Um polidores. Eu adoro essa linha de esmaltes por Milani, apesar do fato de que eles não são realmente um coaters, mais como dois revestidores. O esboço dos pontos foi feito com um pincel pequeno detalhe e selvagem Wet 'n' Black Creme .






Minhas unhas estavam ficando muito tempo, neste ponto, e eu acho que o polonês nu só acentua isso. Eu já arquivado-los um pouco e você vai perceber que no post de amanhã desafio.


É isso por hoje! Nada muito original para dia 17, mas eu gosto bastante desta manicure. Eu acho que o brilho nude e roxo vão juntos realmente muito bem! Até amanhã com alguma arte do prego meia lua! E você pode voltar para o meu desafio pós introdução para ver o que outros temas que você vai estar vendo esta semana.




31 Day Challenge - Dia 12: Stripes

Oi todos! tive uma série de idéias para hoje tarja mani, mas no final eu fui para algo que é completamente fora da caixa!




É um pouco ouriço dos desenhos animados! Vocês todos sabem o quanto eu amo ouriços, de modo que este estava prestes a acontecer em algum ponto!


Há uma grande quantidade de cores utilizadas neste projeto, mas vou tentar enumerá-los todos. Para começar, eu sei que a cor base é OPI Não pretzel meus botões . De lá, é um pouco mais difícil, mas eu vou tentar o meu melhor para nomeá-los todos. China Glaze chamada de the Wild China Glaze Desert Sun China Glaze Street Chic Clube Cor nómada em Nude OPI San Tan-tonio OPI Suzi Loves Cowboys I acredito que esses são todos os tons marrom que eu usei. Eu também usei selvagem francês Wet 'n' Branca e Wet 'n' Wild Preto Creme para a pequena quantidade de detalhes em preto e branco.



Estou muito feliz com a forma como este projeto acabou! Eu realmente gosto de como as listras compensar o ouriço (que eu tenho chamado de manteiga, por sinal) de cada lado. Além disso, eu não fiz nenhum marrom durante o desafio, no entanto, que esta foi uma boa mudança de ritmo. Eu realmente espero que vocês gostei de design de hoje! Volte amanhã para alguns pregos animal print!

Nenhum comentário:

Postar um comentário