quarta-feira, 20 de março de 2013

YouTube prego Semana de Arte - Nails Estilo Gangnam


 Desde a sua Semana YouTube, pensei que seria apenas necessário para encerrar a semana por homenagear o vídeo mais visto do YouTube de todos os tempos. Vocês todos sabem o que é - PSY de Estilo Gangnam . fui procurar um tutorial bonito estilo Gangnam e havia muito poucos para escolher. Então, ao invés de escolher apenas uma, eu baseei minha recreação em dois tutoriais diferentes: esta uma por Creativenailart e este por um cutepolish .




Para todos os pregos paletó, eu comecei com uma base de Orly Snowcone . Então, usei uma escova de striping eneve Cores Sinful me branco para criar uma forma v profundo no meio. Finalmente, eu usei Selvagem Wet 'n' Black Creme para adicionar a gravata borboleta e lapelas do casaco.


Para o rosto PSY na minha unha do meio, eu usei Lime Crime maneiras Láctea como a cor base. É realmente um grande carne polonês coloridas para ele funcionou perfeitamente neste projeto. Todo o detalhamento facial foi feito com uma escova pequena e selvagem Wet 'n' Black Creme . Esta parte do projeto parece olhar melhor em unhas mais arredondadas porque é mais similar à forma PSY cara. Ainda é absolutamente inconfundível, cujo rosto é a minha unha do meio, no entanto.




Bem que termina YouTube Semana Nail Art! Espero que tenham gostado da série! Acho recreação de hoje era provavelmente o meu favorito de todos, só porque eu amo o humor dele. Agradecimentos para olhar! PS Eu tenho um par de anúncios próximos no próximo par de dias, por isso esteja atento para aqueles. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário