quarta-feira, 20 de março de 2013

Neon Pincel Nail


Ei pessoal! dia feliz de Canadá para o meu companheiro! canadenses Infelizmente, eu não tive tempo para fazer um dia de Canadá mani este ano, mas você pode conferir de design do ano passado , que eu ainda estou muito orgulhoso! qualquer forma, o post de hoje é um tutorial para minha recente neon pincelada mani , que eu tive alguns pedidos para. Este é um projeto muito simples, que eu acho que pode ser executado por qualquer pessoa de qualquer nível de habilidade nail art. Ele não requer uma grande quantidade de complexidade ou perfeição, por isso é um projeto perfeito para um iniciante! Além disso, as cores podem ser comutada para qualquer coisa que você preferir, para se divertir com isso! Para atualizar, aqui está o olhar que eu vou mostrar-lhe como conseguir:





Continue lendo para o tutorial passo-a-passo!


O que você vai precisar:
Eu incluí as marcas exatas / nomes do polimento eu usei, mas você pode usar o que as marcas / tons que você tem em seu esconderijo. Pomadas: - revestimento Base (CND stickey) - Top Coat (Seche Vite ) - branco creme ('n' Wild Wet Francês Branco) - Neon azul (China Glaze cavalgar as ondas) - Neon amarelo (China Glaze Sun-Kissed) - Neon rosa (China Glaze Shocking Pink) Outras ferramentas: - A escova striping















Passo 1:
Aplique a sua camada de base. Passo 2: Pinte todas as unhas com uma camada de creme branco o polonês. Não se preocupe com isso sendo muito puro já que vamos estar cobrindo-o completamente - o branco só faz uma excelente base para cores neon ao pop.




Passo 3:
Uma vez que o branco secar, pintar todas as unhas (exceto para o índice e unhas médias) com o seu néon azul polonês.


Passo 4:
Coloque uma gota de seu polonês neon rosa em um pedaço de papel (algumas pessoas gostam de usar folha de alumínio em vez). Em seguida, pegue uma pequena quantidade no seu pincel striping fina e fazer um swipes alguns aleatórios em seu índice e unhas dedo médio.


Passo 5:
Preencher um pouco mais de espaço vazio branco com o polonês neon amarelo e o mesmo tipo de formas aleatórias. Para misturar-se um pouco, criar bordas em torno de algumas das formas-de-rosa que você fez na etapa anterior.


Passo 6:
Continue este padrão aleatório com o polonês neon azul.


Passo 7:
Quando você terminar com as três cores, você ainda pode ficar com algum espaço em branco. Voltar com qualquer uma das três cores e preencher esse espaço.


Passo 8:
Depois de permitir que o seu projeto para secar completamente, adicione uma camada de seu casaco favorito topo.Isso fará com que o seu novo mani duram mais, ele vai suavizar todas as colisões e sulcos que foram criados durante o processo, e que também irá dar suas unhas um brilho agradável.



Lá você tem! Este projeto é simples, mas de olhos catchingly ousada! Como sempre, espero que este tutorial foi útil e espero que alguns de vocês vão tentar este projeto para vós. E eu gostaria de ver fotos, se você tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário