quarta-feira, 20 de março de 2013

Drippy leopardo Nails


Ei! estou de volta! Primeiro, eu quero mais uma vez agradecer aos blogueiros cinco adoráveis ​​e talentosos que convidado postadas por mim enquanto eu estava fora. É muito apreciada! Meu pouco de férias foi muito divertido, apesar do tempo chuvoso e ventoso. Estou acostumado que esse tipo de tempo, porém, assim que não era nada novo. Eu, obviamente, fez algumas compras, embora eu não tive tanto quanto eu pensei que eu iria (que minha carteira está agradecendo). Eu vou fazer um post separado curso para mostrar-lhe os bens, no entanto. Nesse meio tempo, eu estou indo para compartilhar a mani que eu usava!





A noite antes de eu sair, eu me sentei para fazer as unhas e eu estava completamente dividida entre fazer as unhas drippy ou algum animal print. Então, depois de alguns pensando, eu decidi fazer as duas coisas! Por que não, certo?

Para começar, eu polido todas as minhas unhas usando Zoya Shelby , um bom creme-de-rosa. Depois disso, eu adicionei alguns à mão livre estampa de leopardo com um pincel pequeno e selvagem Wet 'n' Black Creme . Eu não fiz a impressão todo o caminho até as unhas desde que eu sabia que iriam cobrir alguns com os pingos. Uma vez que foi praticamente seco, eu fui com um creme branco polonês ( Sinful Cores Neve me branco ) e chamou a pinga com um pequeno pincel nail art. Eu usei branco primeiro porque eu queria que o polonês azul para aparecer, tanto quanto possível. Uma vez que o branco era seco, eu fui sobre ele com Zoya Robyn , meu favorito absoluto azul creme. Na verdade, a minha garrafa está chegando ao fim, então eu vou ter que pegar outro em breve. Por fim, acrescentei destaques para os gotejamentos usando branco.



Eu realmente gosto da combinação de animal print e unhas drippy, e parecia um monte de outros que também desde que eu tenho uma tonelada de elogios sobre estes enquanto eu estava fazendo compras! Eu definitivamente quero tentar de novo algum dia essa combinação de diferentes cores. começo meu curso de unhas de gel hoje, então me desejem sorte! Agradecimentos para olhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário