quarta-feira, 20 de março de 2013

Sem nome

Oi todos! Bem-vindo à outra colaboração da arte do prego! Desta vez o tema é "geométrico", então você deve estar vendo alguns manis realmente interessantes e divertidos em seu leitor de hoje! Na verdade, eu não ia participar de um presente, mas eu decidi no último minuto (cerca de 00:00 última noite) que eu queria. Depois, houve a questão de chegar com um projeto, que provou ser menos do que fácil em que hora da noite. Então, basicamente, eu escolhi algumas cores e só fui para ele, sem plano particular. Eu acabei com isso completamente aleatória v-gap/funky chevron francês mani que eu realmente gosto bastante!
Para fazer este projeto, eu comecei com uma base de 'n' Wild Wet Branco Francês em unhas meu sotaque. Eu, então, pintou tudo do meu sotaque não-pregos usando Praia China Glaze amor é um da coleção de Verão Neons.Eu também usei essa cor para criar a v-gap na minha unha índice eo chevron ponta francesa sobre minha unha meio com uma escova de distribuição.
Depois disso, eu fui com um pequeno pincel nail art e um polonês preto ( OPI Black Onyx ) e freehanded algumas linhas geométricas e formas aleatórias na minha unha índice. Não há realmente nenhuma rima ou razão para estas formas, eu só fui para ela. Na minha unha do meio, eu usei o mesmo pincel e polonês preto para criar algumas verticais zig zags. O zig zags não são tão puro ou consistente quanto eu gostaria, mas não havia nenhuma maneira que eu ia voltar e re-fazer tudo.

Estou muito feliz com a forma como esta manicure aleatória geométrica acabou! Eu gosto de como eu fiz tanto de pregos meu sotaque diferente, mas eles ainda vão muito bem juntos. Além disso, preto, branco e rosa sempre vão bem juntos!
Confira todos os outros que participaram hoje!

1. Laurie (Dressed Up Dígitos 

2. Jen em Nails doces Dicas 

3. TheCherylFlavour 

4. Âmbar Did It! 

6. Rebecca Likes Nails 

7. Tinka 

8. Unha Uma Gota faculdade fora 

9. Unhas por Kayla Shevonne 

10. Jodi em Cativante Garras 

11. Neverland prego Blog 

12. Sonoma Nail Art 

Nenhum comentário:

Postar um comentário