quarta-feira, 20 de março de 2013

Mais usadas em 2012


Uma tomada diferente do arco-íris da zebra Nails

Olá pessoal! Hoje à noite eu vou estar indo para a festa da minha tia favorita de aniversário de 50 e eu precisava de um projeto de arte incrível unha para ele. Ela ama o arco-íris (eu acho que é de família), então eu sabia que tinha de incorporar cores do arco-íris em meu projeto. Eu também estava no clima para alguns pregos da cópia da zebra desde que eu não tenha feito um projeto de zebra em meses! No entanto, eu não quero ir para a rota tradicional e fazer um fundo do arco-íris com preto listras de zebra, então em vez disso fui com um fundo branco e feito meus listras de zebra com cores do arco-íris!






Eu comecei com uma base de branco usando Selvagem Wet 'n' White francês . Em seguida, usando um pincel striping, eu freehanded sobre as listras da zebra usando seis arco-íris polidores.


O vermelho é China Glaze Salsa , a laranja é China Glaze Papaya Soco , o amarelo é cor Clube Quase Famosos , o verde é cor Clube Twiggie , o azul é Zoya Robyn eo roxo é OPI Descolados Dunkey . Para a maior parte, eu fiz duas listras da zebra de cada cor, mas se suas unhas são mais curtos e você ainda quer tentar este projeto, basta ir para uma faixa de cada cor.


Eu amo como este projeto acabou e tenho certeza que minha tia vai bem! Aproveite o seu sábado a todos! 




Zebra Nails Bling

Olá pessoal! Como o fim de semana de todos foi? Tivemos alguns amigos em um jogo de pôquer de sexta-feira e que foi muito divertido! Eu realmente ganhou o primeiro lugar! Ir-me! Então na noite passada acabamos geladas em casa e pego em alguns programas de televisão que foram registrados ao longo da semana. Hoje vai ser gasto resolver meu escaninho para amostra, de forma que eu tenho lotes de conteúdo do blog para a semana que vem!Hoje eu vou mostrar-lhe o mani simples que eu estava usando nos últimos dois dias. Não é nada de especial, mas eu não tenho muito tempo, quando eu fiz isso, então eu tinha que ir com algo rápido e fácil. E para mim, isso é sempre alguma forma de animal print!



A cor de base aqui é China Glaze Amor é uma praia , um rosa neon lindo da coleção do ano passado Neons verão.Eu adicionei as listras da zebra com um pincel striper e selvagem Wet 'n' Black Creme .


Quanto ao prego sotaque, que me deu um pouco de dificuldade. Eu comecei com uma base de Felicidades China Glaze Para Você , uma folha de prata simples. Meu plano depois que foi acrescentar algumas camadas de Milani Jewel FX Prata para construir um bom bling-y prego glitter prata. No entanto, o glitter prata não é tão densa como eu pensava (o polonês ouro da mesma linha FX Jewel é muito denso, então eu percebi que este seria sobre o mesmo).Então, eu acabei fazendo cerca de quatro camadas de glitter e quando isso ainda não era suficiente, eu adicionei uma camada de OPI Crown me já! para preencher as lacunas. É claro que, nesse ponto, o polonês tinha construído um pouco, por isso acabou olhando muito grossa. Não foi tão perceptível em pessoa, mas é definitivamente visível em fotos macro!




Apesar do sotaque pedaços de unhas, este mani ainda recebeu uma série de elogios ao longo da semana!Agradecimentos para olhar! 




Imagem polonês - Máscara-A-Rade

Ei! Hoje eu tenho uma outra máscara da Gama Opulence imagem polonês para mostrar! Este é um chamado Mask-Rade A-e é uma base transparente com o que parece cada cor possível de multi-cromática brilho misturado polegadas maioria das amostras de Rade Máscara-A-têm mostrado que em camadas sobre uma nata preta, então eu decidi tentar algo diferente e camada-a sobre um roxo escuro - especificamente, Tinta OPI. Eu acho que eu prefiro ele ao longo preto, embora. Independentemente disso, este polonês é muito legal. Todas as peças de glitter mudar cores quando você move sua mão / unhas, o que contribui para um efeito muito interessante.


Mask-Rade A-é definitivamente um polonês camadas, uma vez que provavelmente levaria casacos 4-5 para ser opaco por conta própria. Eu acho que o reluz destacam-se melhor em camadas sobre uma base opaca, de qualquer maneira. Minha amostra é um casaco por cima da tinta OPI, mas eu gostaria de ter acrescentado um outro casaco ou 2 para obter mais brilho. Na verdade, eu acho que eu poderia re-swatch este breve com 2-3 camadas mais de um creme preto. Eu acho que vou também adicionar uma camada de top coat pois acho que vai trazer o brilho ainda mais.






Máscara-A-Rade vendido por $ 13,50 dólares e pode ser comprado aqui no site polonês da imagem . Fique atento para a última sombra da Gama Opulence imagem polonês! 







Minha manicure 

 Manis animal print é meu favorito absoluto, então eu fui com um glitterly / blingy Super chita e mani strass para este dia especial.



As unhas da cópia da chita são feitas usando Milani Blue Flash como base, e então eu freehanded a impressão usando um pincel pequeno detalhe e selvagem Wet 'n' Black Creme . As unhas de prata iniciados com uma base de China Glaze Felicidades para você e depois Eu adicionei uma camada de OPI Crown me já! por cima. Eu ia parar por aí, mas eu achei que precisava de um algo a mais, então eu adicionei o strass azuis para coordenar com o azul em minhas unhas outros.




Eu poderia usar animal print glittery em minhas unhas o resto da minha vida e totalmente amo cada minuto. Este mani grita Kayla Shevonne e eu adoro isso!




YouTube prego Semana de Arte - enigma do Pastel

Olá pessoal! É dia 5 de YouTube Semana Nail Art! recreação de hoje é um bonito enigma mani! Ele originalmente vem de usuário SimpleNailArtDesigns , e ela definitivamente faz jus ao seu nome de usuário com um presente, porque este projeto verdadeiramente é simples de executar.



Eu decidi ir com uma luz paleta de cores, tons pastel para o meu lazer deste projeto. A base é de neve colorida Sinful Mim Branco e depois os outros três peças do puzzle são feitas com Orly Frisky , Lollipop Orly e Pureza Illamasqua .


Eu tenho que ser honesto e admitir que eu não segui o tutorial completo. Ela usou fita para seção fora das praças, mas eu não tenho paciência para isso (boa com ela para ter esse tipo de paciência!), Então eu só usei uma escova striping e freehanded as seções.


Eu gosto da versatilidade deste projeto um pouco. Você pode mudar a paleta de cores para se adequar ao seu próprio estilo, para combinar com uma roupa ou até mesmo uma ocasião. Por exemplo, eu posso ver totalmente a versão de Dia dos Namorados deste usando vermelho, rosa claro, rosa escuro e branco! Você também pode adicionar alguns pequenos detalhes para as peças do puzzle, como alguns pequenos corações ou bolinhas. Minha mente está correndo selvagem chegando com maneiras diferentes este projeto pode ser usado! Agradecimentos para olhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário