quarta-feira, 6 de março de 2013

Unhas


DIY: Unhas degradê!




  • Beleza 
por Sthefany Passos de Garotas Estupidas
Lembram quando fiz aquele post sobre uma nova tendência em nail art, a nail splatter? Prometemos ensinar a fazer aqui no GE juntamente com outras duas artes legais para aproveitar no verão e aqui vai a primeira delas!
Fazer essa unha neon, na verdade, é super fácil e nem precisa de muita habilidade. Tudo que você precisa é de esmaltes coloridos (nós fizemos neon, mas vale qualquer cor!) e uma esponjinha de maquiagem, daquelas bem baratinhas com formato de pizza, sabe? kkkk
Como é uma unha bem chamativa, achamos melhor fazer filha única, então fomos de laranja (esmalte Juicy Coral da Make B, lindo!!) e escolhemos outros três da marca argentina Thelma & Louise para fazer o efeito (os esmaltes da marca não tem nome, kuén!). Para fazer o dedinho, é preciso primeiro fazer uma base branca e esperar secar, ok? Depois, basta pintar a esponjinha com listras das cores desejadas e usar como um carimbo. Bem facinho!
Mais inspirações:
Você pode “carimbar” quantas vezes quiser até as cores ficarem no tom desejado. E fica bem legal também fazer um degradê com as cores, como uma unha ombré. Vamos tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário