segunda-feira, 4 de março de 2013

Maquiagem para casamento - Passo a passo

A maquiagem para casamento é essencial e indispensável para a noiva, e saber como é fazer é tão indispensável, quanto, por isso mostro aqui o passo a passo de como fazer uma belo look de maquiagem para seu casamento.


Maquiagem para casamento

A cada dia que passa as mulheres ficam mais vaidosas, mas não é para menos, o mundo da estética e da beleza cresce a níveis alarmantes, resultando assim em uma gama de produtos muito variados, como por exemplo, o segmento das maquiagens, o famoso make up.
Um mercado bastante extenso no segmento da maquiagem, é o casamento,  é nesta ocasião que a procura por profissionais especializados em maquiagem é requisitado e fazem o look da mulher para que ela fique mais linda ainda na hora de seu casamento.
Existem diversos tipos e diversos gostos para a maquiagem, abaixo vou detalhar o passo a passode uma maquiagem para casamento voltado àquelas noivas que optam por um look mais discreto e elegante.

Passo a Passo Maquiagem

1. Passe uma base do tom da sua pele pelo rosto (evite cores muito claras para que a noiva não pareça pálida).
2. Adicione sombra sobre os olhos, combinando cores escuras e claras para que o olhar fique marcante (azul escuro e branco, por exemplo). Também se pode usar a técnica de esfumaçar, onde o lápis preto é passado nas pálpebras e depois misturado a pele com movimentos dos dedos.
3. Faça um traço fino com delineador sobre os cílios inferiores.
4. Eleve os cílios com uma máscara incolor.
5. Adicione blush ao seu rosto de forma moderada
6. Prefira um batom de cor clara e finalize o efeito dos lábios com um gloss.

Vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário