quarta-feira, 20 de março de 2013

Nail Art quadro floral



Para alcançar este olhar, eu comecei com uma base de um simples creme branco ( China Glaze Branco sobre Branco ). Em seguida, adicionei a borda preta com um pincel striping e selvagem Wet 'n' Black Creme .Finalmente, a imagem estampada floral do BM-221 nas seções restantes brancas de minhas unhas. Uma palavra para o sábio: esta imagem não transfere muito bem. Talvez seja muito detalhado ou não gravado profundo o suficiente, mas ele simplesmente não estava fazendo um trabalho muito bom.


Eu realmente gosto de olhar o mani emoldurado, mas definitivamente requer alguma paciência e uma mão firme, se você vai fazer isso com uma escova de striping do jeito que eu fiz. li de outro - e possivelmente mais fácil - maneira de conseguir este olhar: começar com a sua cor de borda como a base, pintar sua cor interna sobre ele deixando algum espaço na base e nas laterais, e, finalmente, basta adicionar uma faixa de sua cor da moldura na ponta.




Este projeto preto e branco é definitivamente diferente em comparação com todos os projetos de néon e outros brilhantes Eu tenho esportivos ultimamente, mas eu realmente gosto dele, mesmo apesar da menos de estamparia perfeito. que vocês acham do meu desenho monocromático?



Nenhum comentário:

Postar um comentário