quarta-feira, 20 de março de 2013

Models Own



Quando descobri a marca Models Own, foi lá por 2010, na época ainda não era fã do Seche Vite e estava a fim de conhecer bases e top coats  gringos (principalmente top coats), daí acabei comprando o 3 in 1 da marca.
O nome completo do produto é 3 in 1 Base Coat/Top Coat & Gloss. Vamos abstrair a parte de “gloss“, porque isso é o mínimo que qualquer top coat deve fazer, mas achei que seria interessante ter um produto que funcionasse para duas coisas.
Pena que não funciona.
Hematoma no dedinho porque esmaguei os dedos na porta. jênia.

Testei a base/extrabrilho logo que ela chegou e nunca mais mexi. Quando fui pegar para realmente usar vi que o líquido que antes era transparente, começou a ficar levemente amarelado, meio esquisito, mas nada fora do normal.
Como top coat essa base (haha) realmente não funciona; não seca mais rápido, não dá tanto brilho assim e não desaparece com as bolinhas. Como foi desaprovada em um quesito, resolvi testar em outro. Aí eu gostei.
Estou usando a 3 in 1  desde Dezembro e algo me diz que ela ainda vai durar mais um tempinho. Nunca minhas unhas estiveram tão clarinhas, mesmo com o constante uso de esmalte a aparência das unhas estava muito boa. Em relação à durabilidade também não tenho do que reclamar e não houve descamação ou algum outro problema do tipo.
Engraçado mesmo é a base vir com uma esfera de metal, já que não tem o que misturar. Outra coisa boa é que ela é bem líquida e até agora não engrossou, apesar disso ela demora um pouquinho mais que outras bases para secar. Infelizmente os produtos da Models Own não são 3free :(
Se eu encontrasse por aqui, até compraria de novo, mas como ela é cara (uns £5) e agora o Reino Unido proibiu o envio de esmaltes pelo correio, vou me contentar em continuar usando os outros 901839 produtos que tenho, sempre com a esperança de achar algo perfeito. Um dia eu encontro uma base que vai me orgulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário