quarta-feira, 20 de março de 2013

Unhas metálicas


Oi a todos! O tema para o Dia 8 é unhas metálicas e eu decidi dar a manicure trançado outra tentativa! Vocês parecia desfrutar o meu último projeto trançado , e me fez tão bem, que eu tenho vontade de tentar de novo usando um esquema de cores completamente diferente.

A cor de base para isso é a China Glaze Felicidades a você - um polonês folha para cima de prata. As outras cores são Orly Glitz & Glamour e selvagem Wet 'n' Black Creme . Uma das chaves para esse olhar é que você deve escolher one-coater/opaque polidores de modo que você é capaz de cobrir a trança anterior do polonês.

Como eu disse no meu último post manicure trançado, esta técnica é realmente muito fácil de executar! Ele só exige um pouco de paciência, porque você tem que esperar para cada trança de polonês para ser brega / perto seco antes de passar para a próxima trança.

Então, isso é oito para baixo, 23 a mais para ir! tema de amanhã é unhas arco-íris e todos vocês sabem como eu amo minhas manicures do arco-íris! : D Até lá, então! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário