segunda-feira, 4 de março de 2013

Dicas sobre cortes de cabelos curtos e algumas fotos


curtos1 300x180 Cortes de Cabelos Curtos – Fotos
Neste texto vou sugerir  cortes de cabelos curtos para ousar neste verão.
cabelo curto que já conquistou diversas celebridades, dá a vez para você se inspirar em algumas opções de mudança de visual para a próxima estação.
Se você quiser mudar de visual, entoa aposte nos cortes de cabelos curtos para esse verão. Ocorte que já fez a cabeça de diversas celebridades e é uma excelente opção para quem quer um look bem mais moderno e fresco. Didier Sé, cabeleireiro do renomado salão Marcos Proença diz: “Versátil, ocorte de cabelos curtos, pode ser usado por todas as texturas de cabelo, sem a menor restrição. O importante é sempre respeitas o formato do rosto.”
A atriz Letícia Persiles, possui um dos cortes de cabelo curto mais desejado na atualidade, usando fios com a base reta e repique arredondado. A franja fica na altura de sua sobrancelha e para dar maior valor ao corte, é tão somente colocar uma bola de mousse na mão e pingar três gotas de sérum junto. Misture tudo e aplique no cabelo úmido, secando com difusor.
Os cortes de cabelos curtos conseguem combinar estilo com flexibilidade e funcionalidade e isso é algo que muitas mulheres estão a procurar, sobretudo na estação mais quente do ano, ou seja, no tão esperado verão.
É sabido que as mulheres mudam sempre o cabelo, primeiramente porque gostam e depois porque elas gostam de estar sempre bonitas, arrancando olhares e ganhar muitos elogios, e ai tanto faz ser de homem ou mulher, o importante é ser vista. E no verão, os cortes de cabelos femininos serão principalmente os cabelos curtos, que dão um ar super moderno e com muito estilo.
Podemos dizer que a mudança de aparência já é parte integrante da maioria das mulheres e faz parte da personalidade. E mudar com o claro objetivo de melhorar. Os cabelos são os que mais sofrem transformações, seja no corte, na cor ou no estilo liso ou enrolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário