quarta-feira, 20 de março de 2013

Recriar uma manicure você ama


Hey Guys! Você pode acreditar que estamos no final do desafio? Ele passou tão rápido! Hoje, o alerta é para recriar uma manicure que você ama, que pode ser interpretado de muitas maneiras diferentes. Eu recriar um de meus próprios projetos favoritos? De outra pessoa? De outra pessoa que também participou do desafio? ? Apenas manicure qualquer aleatório que eu amo Para mim, eu escolhi para compartilhar o amor e recriar uma mani por outra pessoa que também está fazendo o desafio deste mês - meu bom amigo de Rebecca Nails Curti Rebecca . Ela fez alguns projetos realmente incríveis durante esse desafio, então eu tinha muito por onde escolher. que foi originalmente criado em recriar seu dia 9 de design do arco-íris , que é até ela postou ela dia 27 inspirado pelo design de arte ! Ela usou Andy Warhol (em particular, a NARS Andy Warhol coleção de maquiagem) como sua inspiração, e sua mani foi tão legal!



Eu acho que dia 27 realmente acabou por ser o meu dia favorito do desafio todo. Não apenas porque eu amava o meu próprio projeto naquele dia, mas eu realmente amei todos os outros também. Eu vi muitos desenhos incríveis no meu leitor naquele dia, incluindo este por Rebecca, é claro.


Eu não possuo o mesmo preto e branco que Rebecca usado, mas que era nada demais já que todos os cremes preto e branco olha basicamente o mesmo. Eu próprio o roxo mesmo embora ( Cor Clube PUCC-licious ), então eu era capaz de replicar facilmente a coloração de sua mani.


Eu realmente adoro a forma como isso acabou! E é enganosamente fácil de fazer! Bem que termina o desafio dia 31! Obrigado a todos que chequei de volta todos os dias para ver meus projetos - você me deu a motivação para completar todas as mani. :) Acho que vou demorar um dia ou dois fora de postar apenas para se reagrupar e fazer alguma swatching que eu tenho vindo a adiar durante o desafio. Mas eu vou estar de volta em um par de dias e depois eu vou estar começando meus Halloween Nail Art! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário