quarta-feira, 20 de março de 2013

Inspirado por uma bandeira


Oi gente! prompt de hoje é inspirada por uma bandeira e eu estava me sentindo completamente sem inspiração sobre o tema. Depois de reclamar no Twitter sobre a minha falta de inspiração, eu recebi uma sugestão incrível para apenas criar minha própria bandeira do meu país inventado próprio! Eu amei essa idéia porque me deu total controle criativo sobre meu projeto! Então eu tenho que saber o que uma bandeira para o meu país seria semelhante. Bem, seria ser ousado e atraente, teria cores brilhantes e, possivelmente, um toque de animal print. Felizmente, eu não ando muito longe do prompt de desafio, porque eu encontrei um site que vende novidade / acessório bandeiras e eles tinham a bandeira perfeito para mim se inspirar! Então, eu ainda estou aderindo ao prompt, ele é um pouco fora da caixa. ;)


Na verdade, se você remover os pontos e o animal print, há potencial bandeira definitiva real com as listras verticais tricolor!


Para criar este projeto, eu comecei com uma base de branco em todas as minhas unhas. Então, usei uma escova striping para bloquear as seções de-rosa, verde e preto. O preto é Wet 'n' Wild Preto Creme , o rosa é OPI beije meus tulipas eo verde é cor Clube Twiggie . Eu adicionei os pontos usando uma ferramenta dotting dupla terminou e as listras de zebra foram feitas utilizando uma escova de striper.


Eu realmente gosto de como, assim, acabou! Eu me sinto um pouco mal por afastar-se do desafio pronto, mas eu não estava sentindo a inspiração bandeira! apenas mais três dias à esquerda! Amanhã exige uma mani inspirado no sobrenatural, e eu não estou triste realmente muito inspirado sobre esse tema também. Volte para ver o que eu venho com! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário