segunda-feira, 4 de março de 2013

Fotos de Vestidos de Noiva


vestidos de noivas fotos 4 220x300 Vestidos de Noiva – Fotos
É o seu grande dia, portanto, o seu Vestido de Noiva terá de ser maravilhoso, é o único traje de sua vida que você não poderá errar na escolha, por isso, nós separamos algumas dicas de como escolher dentre tantos modelos de Vestidos de Noiva, os modelos que caem melhor em seu tipo de corpo e aquele que combina perfeitamente com seu estilo de ser, pois não adianta de nada, você compra ou alugar um vestido lindo e caro, mas que no seu corpo não fica bem ou então, comprar aquele vestido lindo mas que todos olham e dizem que “não tem a sua cara”.
Um detalhe extremamente importante, é não esquecer de modo algum, que nem todo tipo de vestido ficará bem em seu corpo, todos somos diferentes e temos que aprender a valorizar nossos pontos fortes, e disfarçar os pontos fracos.
Veja a seguir alguns exemplos de modelos de Vestidos de Noiva para cada tipo de mulher: Mulheres magras podem e devem abusar de babados, bordados, drapeados e plissados  já que este tipo de roupa irá dar a ilusão de ser uma mulher com mais curvas. Já as gordinhas, devem ficar longe de excessos, dê preferência à modelos com menos detalhes possíveis e que seja do seu tamanho real, para aquelas que têm complexo com o braço mais cheinho, as mangas ¾ são excelentes. Para as baixinhas, temos um ótimo truque também, como deixar seus braços de fora que dão impressão de alongamento do corpo.
Como podemos observar, toda mulher é maravilhosa e tem pontos fortes à serem exibidos, basta ter bom senso na hora de escolher o seu Vestido de Noiva e ficar pronta para arrasar. Confira agora mesmo a galeria de fotos que disponibilizamos para você e avalie qual modelo fica melhor para o seu tipo de corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário