quarta-feira, 20 de março de 2013

Imagem polonês - Marinha


Oi gente! Uma vez por semana, enquanto para o seguinte, eu vou mostrar-lhe polimento da maravilhosa marca Aussie polonês imagem ! O primeiro que eu escolhi para mostrar a você é um que eu realmente estava atraída -Marinha .




Marinho é um aqua bonito / azul-verde creme. Não é nenhum segredo que eu amo aqua / teal polonês, e este não é exceção. A fórmula é sonhador e é opaco em duas camadas fáceis.


Eu já disse isso antes e eu provavelmente vou continuar a dizer que em cada post Imagem polonês eu faço - eu realmente amo as garrafas imagem polonês. Na verdade, minha coisa favorita a fazer quando recebo PP pula no e-mail (além de usá-los, obviamente) é armazená-los em sua gaveta Melmer! Eles apenas armazenar tão bem que é divertido para adicionar mais para a gaveta e vê-los se alinham perfeitamente. ... É claro que eu estou muito estranha sobre o meu armazenamento.




Eu posso definitivamente ver esta sombra sendo a base para a arte do prego muito no futuro! polonês imagem está disponível online no Loja de polonês . Eles fazem navio internacionalmente, mas há também muitos membros da rede em todo o mundo a quem você pode comprar a partir de. Consulte a lista de membros da rede para uma lista completa de onde você pode encontrar polonês imagem. Além disso, certifique-se de verificar todos os laços sociais Imagem polonês de mídia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário