quarta-feira, 20 de março de 2013

Halloween animais


Falha Nails Halloween Turned Nails impressão 

Ei! Surpresa, surpresa, impressão mais animal de Kayla Shevonne! O que posso dizer, eu amo usar animal print em minhas unhas!



Para ser honesto, porém, este mani é realmente o produto de pura frustração. Veja, eu me sentei originalmente para fazer uma bola de gude água Halloween. Eu tive sucesso com marmoreio recentemente, então eu pensei que minha raia iria continuar. Cara, eu estava errado! Primeiro, um dos laranjas que eu escolhi (Zoya Arizona) ficou confusa com o preto e branco que eu estava usando. Ok, tudo bem, um prego para re-fazer. Mudei-me para o prego próximo e estupidamente manchada que uma com minha vara de laranja na água. Ok, tudo bem, isso é dois pregos para re-fazer. Os próximos três pregos tudo funcionou muito bem. voltei e re-fez os dois primeiros. Ok, uma mão para baixo.Hora de limpar antes de passar para a mão do outro. Então, durante a limpeza, eu de alguma forma conseguiu derrubar meu prato pouco de acetona em duas das minhas unhas já concluídos. Eu já estou muito frustrado, então isso me ainda mais louco. Então eu disse dane-se e tudo removido. Naturalmente, a essa altura, eu estava fazendo minhas unhas por mais de uma hora e meia, então eu já tinha dedicado bastante do meu tempo a este projeto com absolutamente nada para mostrar lo. Então, o que eu faço quando estou em um momento fulcral, mas ainda quero nail art divertido? Animal print! Então essa é a história de como este projeto veio a ser. Alguns de vocês podem reconhecê-lo, porque eu já fiz isso antes , apenas com cores diferentes.

Annnnnyways, o polonês eu usei como a cor de base para este projeto é OPI A Roll, em Haia . Usando a minha escova de striper, eu adicionei a estampa de zebra para dois pregos de acento, e em seguida, usando a mesma escova, eu bloqueou uma parte da impressão utilizando Selvagem Wet 'n' Black Creme . Finalmente, na seção de preto, eu adicionei alguns pontos chita com um pincel pequeno detalhe e selvagem Wet 'n' Francês Branco .
Embora esta mani parece decente aqui, ele está olhando muito machucada como eu escrevo isso. Eu quebrei mais dois pregos na noite passada, desta vez sobre a porta do carro e, claro, os dois estão na minha mão swatching.Escusado será dizer, esta não tem sido uma semana de unhas muito bom para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário