terça-feira, 26 de março de 2013

O Boticário – Make B.


Um dos patrocinadores do QG F*Hits aqui no Hotel Unique é O Boticário. Eles montaram um camarim com toda a linha Make B. para usarmos à vontade. Ontem quando saí de casa já estava atrasada e só tinha passado um lápis nos olhos e máscara, melhor desculpa impossível (como se precisasse) para usufruir da mordomia.

Antes
Durante
Depois
Os produtos da linha Make B.
À tarde fui ao desfile de O Boticário. Sim um desfile de maquiagem! O Boticário é pioneiro em suas ações; além do desfile, onde ganhamos várias maquiagens que ainda nem foram lançadas, a marca também montou um lounge aberto, descontraído e democrático, lá os visitantes podem conhecer e experimentar os produtos da linha, participar de cursos de automaquiagem ou fazer um make completo com maquiadores credenciados pela marca.
E agora a nova linha, Make B. Miami Sunset by Fernando Torquatto!
O desfile: Enquanto as modelos desfilavam pela passarela acompanhávamos pelos telões imagens de Miami intercaladas com closes da maquiagem feita por Torquatto nas modelos. Achei a ideia ótima, linkando beleza e moda. Afinal uma bela maquiagem levanta qualquer look!
Fotos: Bettys/OBoticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário