segunda-feira, 4 de março de 2013

Penteados para Noivas



penteados para noivas fotos 1 250x300 Penteados para Noivas – Fotos
A grande maioria das mulheres preferem os cabelos soltos até para casar, porém, deve-se repensar sobre isso pois o cabelo solto pode grudar na maquiagem, suar e causar muitos outros desconfortos. Por isso, hoje nós vamos falar um pouquinho sobre Penteados para Noivas para poder te ajudar para que tudo saia perfeito no seu grande dia.
Para quem gosta de cabelos soltos, procure algum penteado meio solto que prenda pelo menos a parte da frente para que você não tenha problemas com a sua maquiagem, ou então aposte em um coque descolado com tiaras de strass ou pequenos enfeites brilhantes para dar mais graciosidade no seu look.
O penteado deve seguir sempre o perfil da noiva. Se ela gosta de cabelo despojado, procure usar algo mais solto, com um certo volume, mas com muito cuidado para não destoar daquilo que a ocasião pede, agora, quem prefere penteados confortáveis que não vão fazer você transpirar facilmente, deve apostar em algo mais preso como coques tradicionais de tranças nas mais diversas formas, neste caso, abuse de acessórios.
Lembre-se que além de escolher um penteado para noivas que te agrade, ele deve também ser pratico, cômodo e deve combinar com seu tipo de rosto, escolhendo aquele que mais irá disfarçar pequenas imperfeições e dar destaque para os seus pontos fortes.
O seu penteado deverá ser aquele que você se sentir melhor, é o dia mais importante de toda a sua vida, por isso, não se canse de procurar e testar todos os penteados de Noivas que forem possíveis e só então escolher qual você usará no dia do seu casamento. Confira aqui em nosso site, as fotos de alguns dos modelos de penteados para Noivas que mais fazem sucesso entre elas e veja se você consegue inspiração para fazer aquele que tenha o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário