quarta-feira, 20 de março de 2013

Tema de hoje são Flores

Ei! tema de hoje é unha arte floral, e em ficar com os projetos não convencionais que eu tenho feito ao longo dos últimos dias, eu escolhi uma flor bastante singular para incorporar em minha manicure - o pássaro da flor de paraíso.Eu incluí uma foto no final do post, caso você não esteja familiarizado com esta flor. Meu estética da arte do prego, geralmente é mais caricatural do que é realista, assim que este projeto está definitivamente fora da minha zona de conforto. Espero que eu consegui fazer isso flor lindo alguma justiça embora!
No meu sotaque não-unhas, eu usei uma técnica que aprendi com Lindsay de Neverland prego Blog chamado "gradiente escova fã ". É uma técnica muito interessante eo resultado pode ser bastante impressionante! Dela definitivamente acabou muito melhor do que a minha primeira tentativa, mas eu ainda sou muito feliz com isso.Infelizmente, eu não tinha as mesmas cores que ela usou (embora eles estão na minha lista de desejos), então eu tive que encontrar substitutos. As cores que eu usei são OPI Seja A Dália não vai? ea OPI turquesa Austin-tatious .
O pássaro da flor de paraíso no meu dedo anular foi feito usando um pincel pequeno detalhe e uma boa dose de paciência. Primeiro eu comecei com uma base de preto ( Selvagem Wet 'n' Black Creme ) e então eu fiz a forma básica da flor com branco ( Selvagem Wet 'n' Francês Branco ). Os detalhes da flor foram preenchidas usando um número de polimento: China Glaze Entourage ? China Glaze Orange You Hot China Glaze Sun-KissedOPI Austin-tatious turquesa OPI Seja A Dália não é? Swimsuit OPI ... ARRASOU!
E aqui está a imagem exata do pássaro de paraíso flor que me inspirou para este projeto unha:
No geral, estou feliz com este projeto e eu gosto de exclusividade, ele só não apelar para minha estética, tanto quanto o tipo mais funky / desenho animado de desenhos fazer. Quatorze baixo, 17 para ir! Vejo você amanhã para alguns pregos impressão delicadas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário