quarta-feira, 20 de março de 2013

Galáxias


Oi a todos! O tema de hoje é galáxia arte do prego, e eu conheço desde o início deste desafio exatamente quais manicure que eu ia fazer para hoje. Há um tempo atrás, me deparei com uma manicure galáxia absolutamente incrível azul / verde no Pinterest e ligada me de volta a este site. Sinceramente, este é de longe o melhor da arte unha galáxia que eu já vi! Então me propus a recriar este projeto impressionante!






Infelizmente, eu não estava tão bem sucedido como eu esperava que fosse. Ela usou uma técnica interessante, onde ela espécie de "sacudiu" tinta acrílica branca para sua manicure usar uma escova de dentes, e embora eu tentei fazer o mesmo, esta técnica não funciona bem com o polonês. Ou talvez a escova de dentes de reposição que eu tinha em torno de mentir foi muito dura? Não tenho a certeza. Mas eu acho que isso é uma das coisas que fez seu projeto tão especial super. Além disso, ela usou um polonês particular ( Isadora Marzipan ) que eu não poderia encontrar uma nem perto de enganar de na minha coleção, e eu acho que a cor era um dos as outras teclas para seu projeto. tudo isso de lado, eu ainda amo o meu resultado final, mas comparativamente, o meu apenas não cortá-lo! Kudos para este blogueiro para a criação de um tal mani incrível!



A cor de base eu comecei com é Comet Orly Halley e eu usei pequenos pedaços de uma cunha maquiagem para esponja sobre as outras cores, que consistem em Orly Lunar Eclipse , Essie Aruba Blue , Alta China Glaze FlyinChina Glaze Four Leaf Clover e Essie Mint Candy Apple . Eu, então, adicionei as estrelas usando Selvagem Wet 'n' Francês Branco .


Portanto, não é tão bom quanto o original, mas espero que vocês ainda como pregos minha galáxia! Vejo você amanhã com alguns pregos de mármore de água! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário