quarta-feira, 20 de março de 2013

Tendencias 2013


Leopard V-Gap Dica Manicure - que caracterizam a imagem polonês Afrodisíaco

Oi todos! É quarta-feira, o que significa é que o tempo da semana para mim compartilhar uma outra máscara imagem polonês com você! Esta semana é Afrodisíaco , uma Blurple profunda vampy. Na garrafa você pode definitivamente ver shimmer, mas uma vez no prego, o tipo brilho de borrões em conjunto para criar um brilho sutil, bonita.


Encontrei as minhas fotos com a arte do prego adicionada para ser mais preciso e apenas geral melhor do que as minhas fotos swatch completos de afrodisíaco, que é por isso que eu estou apenas mostrando as fotos da arte do prego. Felizmente eu só fiz duas unhas sotaque, então eu ainda mostra dois pregos com apenas Afrodisíaco sobre eles.


A fórmula e aplicação foram realmente grande, como eu tenho vindo a esperar do polonês imagem. Opacidade sábio, este é definitivamente um coater, embora eu usar duas camadas apenas para mesmo tudo.


A ponta v-gap em unhas meu sotaque foi feito usando uma escova striping e Zoya Ziv . Eu, então, adicionou alguns pontos de leopardo na área de ouro usando Selvagem Wet 'n' Black Creme e uma escova de arte pequena unha.Eu acho que essa combinação de roxo e dourado parece realmente grande.


Imagem polonês está disponível online no Loja de polonês . Eles fazem navio internacionalmente, mas há também muitos membros da rede em todo o mundo a quem você pode comprar a partir de. Consulte a lista de membros da rede para uma lista completa de onde você pode encontrar polonês imagem. Além disso, certifique-se de verificar todos os laços sociais Imagem polonês de mídia:



Imagem polonês - Monroe

Ei pessoal! Hoje eu tenho uma das três novas tonalidades de Gama imagem polonês opulência de polimento para mostrar! As meninas da Imagem polonês tiveram a amabilidade de me enviar todos os três tons Opulence assim você vai estar vendo os outros durante a semana. Aquele que eu vou mostrar-lhe hoje é chamado de Monroe e não que ainda precisa ser dito , mas a inspiração para este polonês é, obviamente, Marilyn Monroe. Como a própria garrafa descreve, ela é um "clássico ícone de Hollywood". Monroe é um profundo, vermelho sangue geléia polonês com pequenas manchas de glitter holográfico salpicado por toda parte. As manchas são muito pequenos para que eles não são muito visíveis de longe, mas eles realmente acrescentar que brilho extra de perto. Além disso, a cor vermelha é realmente lindo assim mesmo de longe, este polonês ainda parece ótimo. Como um aviso justo, vermelho lustra tendem a lavar a minha pele em fotos. A cor do polonês é preciso, no entanto.




A fórmula é grande e eu não sentir qualquer arrastamento ou carecas, o que pode acontecer com alguns geléia polidores. Meu swatch mostra duas demãos de Monroe, mas você pode adicionar outro para torná-lo ainda mais bonito se você gostaria. que eu normalmente não gravitar em torno de tons vermelho, mas este é definitivamente um que eu me vejo vestindo.






Monroe é vendido por USD $ 13,50 e pode ser comprado aqui no site polonês da imagem . Fique atento para os outros dois tons a partir da Faixa de opulência! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário