segunda-feira, 4 de março de 2013

Maquiagem para Noivas



maquiagem para noivas fotos 1 200x300 Maquiagem para Noivas – Fotos
Como você já deve imaginar, quando estamos às vésperas de nosso casamento, nossa vida fica uma loucura e cada pequeno detalhe parece sempre um problema enorme. Por isso, nós trouxemos algumas dicas sobre maquiagem para noivas, para ajudar você da melhor maneira possível.
maquiagem deve seguir sempre o perfil da noiva. Se ela gosta de maquiagem pesada, procure usar algo mais marcante, mas sem carregar para não tirar a ideia de pureza deste dia tão especial, agora, quem não tem o costume de usar maquiagem, deve apostar em algo mais leve, tons claros.
Um item muito importante a ser ressaltado, deve ser o cuidado na hora de passar o blush, muitasnoivas acabam errando na dosagem do acessório e acabam destruindo todo o make, o blush deve ser bem discreto, deve combinar com a cor de sua pele e ainda deve sempre ser passado em lugares estratégicos para afinar os seus traços e deixa-la com um ar mais delicado.
Tome muito cuidado com sombras de cor branca e bege, por mais tentador que pareça uma noivausar maquiagem branca, isso fica totalmente desconexo e sem graça no seu look. Noivas não podem de maneira alguma carregar na maquiagem, mas também não devem usar o tom pastel em tudo como um batom nude, sombra branca e ausência de blush, isso acaba dando aparência de desleixo no dia do seu próprio casamento.
A sua Maquiagem para Noivas deverá ser a melhor de toda a sua vida, por isso, não se canse de procurar e testar todos os modelos possíveis e imagináveis para só então escolher qual você usará no dia do seu casamento. Confira aqui as fotos de alguns dos modelos de maquiagem para Noivasque mais fazem sucesso entre elas e veja se você consegue inspiração para fazer uma que tenha o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário