quarta-feira, 20 de março de 2013

Nails Black & White


Oi todos! mencionei no post de ontem que eu tive uma idéia divertida planejada para manicure de hoje, mas que eu não tinha certeza se iria traduzir muito bem em minhas unhas. Felizmente, descobriu-se ainda melhor do que eu esperava! Mas antes de eu lhe mostrar a manicure, eu tenho um pouco sobre o passado de onde essa idéia originou! Como alguns de vocês sabem, eu estudei psicologia, sociologia e criminologia na universidade. Bem, eu estava folheando um par de meus livros antigos, na semana passada, para ver se havia algum que eu poderia vender ou apenas se livrar inteiramente. Eu aconteceu em várias menções do teste da mancha de tinta de Rorschach , que para quem não sabe, é um teste psicológico em que os sujeitos são mostradas fotos mancha de tinta e suas interpretações dessas fotos são então analisadas. Em que você está interessado em saber mais sobre o teste, confira o artigo da Wikipedia aqui . Então, como eu olhei através de muitos dos padrões de mancha de tinta diferentes, pareceu-me que eles tinham o potencial de fazer uma manicure realmente ótimo! E que dia melhor do que o dia preto e branco? Então, eu apresentar-lhe uma manicure com duas das minhas paixões - nail art e psicologia!


Os dois só polir eu usei para este projeto são China Glaze Branco sobre Branco e Couro China Glaze líquido .

A maioria dos padrões de mancha de tinta legítimos do teste é bastante complexa, então eu tive que improvisar para a maior parte e chegar com os meus próprios padrões que trabalham bem em tal uma tela pequena. Basicamente, eu só fiz uma série de caroços e inchaços usando meu pincel pequeno detalhe. Eu também usei uma ferramenta que pontilham adicionar alguns splats extra em torno dos principais padrões. A parte mais difícil deste projeto foi tentar obter os padrões de mancha de tinta simétricas. É muito mais difícil do que eu pensei que seria! Considerando isso, acho que a maioria dos padrões saiu muito bom, embora a única em minha unha índice saiu um pouco torto.



Estou super orgulhoso deste projeto e eu espero que vocês gostem também! Então é sete baixo, 24 a mais para ir!Vejo você amanhã por alguma arte do prego metálico temático! 

Você pode também gosta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário