quarta-feira, 20 de março de 2013

Midas – Penélope Luz

Acordei decidida a usar um esmalte laranja cremoso, até testei alguns, mas acabei mudando de ideia quando bati os olhos nos meus recém-adquiridos glitters artesanais.
Entre tantos esmaltes lindos, resolvi testar o Midas da Penélope Luz.
Midas  é literalmente o esmalte mais rico que já usei, isso porque ele leva pedacinhos de folha de ouro em sua composição. Sim, ouro! É claro que a chamada folha de ouro não é composta exclusivamente pelo metal nobre, mas a gente ignora esse fato e sai por aí fazendo a phyna 18 quilates.
Midas é a versão nacional e aparentemente melhorada do The Man With The Golden Gun da OPI. Digo aparentemente porque não tenho o OPI para comparar, mas pelas fotos da Penélope Luz o Midas é mais carregado de folha de ouro.
Usei 2 camadas do Midas sobre uma base preta. Escolhi o preto por dois motivos, primeiro por essa ser a combinação mais segura e depois por ser a mais discreta para o tamanho atual das minhas unhas (preguiça de lixar). Sinceramente eu não estava a fim de arriscar uma combinação bizarra e gastar meu Midas.
A aplicação do Midas não é das mais fáceis, mas os pedacinhos de ouro são bem maleáveis, é só caprichar no extrabrilho que o Midas adere perfeitamente ao esmalte debaixo e fica sem textura nenhuma.
Gostaram? Eu adorei. Apesar de diferente, o Midas não chega a ser extravagante, acredito que ele seja uma boa opção pra quem tem medo de usar glitter.
Não é por nada não, mas vou precisar esconder meus vidrinhos da Penélope Luz ou vocês só vão ver posts sobre eles, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário